quarta-feira, 23 de março de 2011

Treino Ortográfico (Método da Abelhinha)

Estamos treinando a leitura em sala de aula!
Eu trabalho com o "Método da Abelhinha", os  personagens estão em  cartazes, biscuit e feltro. Eu mesma confeccionei os materiais de biscuit e feltro.












Está faltando o BULE e a FACA

Este é o QUADIDUVIVU



Está faltando o GATO

Está faltando o BULE



Fizemos em sala de aula uma atividade diferente!
Antes de ditar as palavras, entreguei para cada criança algumas palavras, a medida que eu falava, a criança teria que ler o que estava em suas mãos para depois colar no cartaz: "Eu dito e você cola!














Macaé,23 de Março de 2011











Um comentário:

  1. OLA, SOU PROFESSORA E ESTOU PRECISANDO DE MATERIAL PARA TRABALHAR O METODO DA ABELHINHA ,GOSTARIA DE COMPRAR .

    ResponderExcluir