domingo, 2 de outubro de 2011

Café Literário: No meu tempo de criança.....

Chegou o grande dia!
Sábado com alegrias, sorrisos, famílias, amigos, crianças, leitura, livros, músicas, brincadeiras e bençãos....
No Café Literário do Centro Educacional Tia Gi!


Livro: O voo aventureiro da Vaquinha Cheirosa

Cantinho da escritora

Brindes para os alunos, colaboração da Formando Cidadãos


Cantinho literário

Cesto itinerante literário: ele "anda" pelas salas.

Se eu voltasse a ser criança...

Cantinho das guloseimas



Iniciamos com oração e hino da escola!




O canto-coral ficou por conta de Tia Cris!
Vou contar uma coisa....
Fui a DJ.....
A experiência foi cômica!
Tia Cris ficou gélida... No final tudo deu certo!



A Educação Infantil participou relembrando cantigas e parlendas.....




Houve jogral com o livro de Tatiana Belinky: Limeriques!




A mística foi um momento hilário, onde as mães trocaram as roupas das crianças do 1º ano para que eles pudessem atuar na história adaptada: " O encontro dos Amigos da Abelhinha e a Vaquinha Cheirosa."


Ops! Cadê o ursinho?







E então iniciamos a história!






Acreditem, enquanto contava a história toquei o meu violino......
Isso mesmo!
Estou aprendendo a tocar este instrumento (Muito difícil  por sinal!) e encerramos ao som de "Laranjada doce".......

Bem, neste evento os pais tiveram que voltar ao tempo e ser criança...
Através das oficinas: Recorte e Colagem, Desenho Livre e Expressão Corporal.


















Postei no http://www.macaenews.com.br/ o nosso evento, confira na coluna: Vivência Cultural!



Nenhum comentário:

Postar um comentário