terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Matrículas para 2011 no Centro Educacional Tia Gi

Não perca a oportunidade de renovar e fazer matrículas para 2011!




Trabalhamos diariamente com:

Português, Matemática, Ciências, História, Geografia, Literatura Indígena, Literatura Africana, Ciranda de Livros, Ensino Religioso, Artes, Inglês e Canto - Coral.

Os conteúdos são trabalhados desde a Educação Infantil até 5º ano escolar, atualizamos com que está acontecendo...


Show de Bia Bedran


Copa 2010


Em nossa escola temos um clube, "Clube  Divertindo-se  com a leitura", através dele estimulamos os alunos a terem acesso ao mundo encantado dos livros. Durante o ano a Literatura está presente no dia-a-dia de cada pessoa que faz parte da escola. Em Setembro temos a Festa do Livro, culminância muito importante para todos!



<><>
<><>
Festa do Livro / 2010
 Será utilizado o espaço da escola para o Projeto Dança de Salão Infantil (2011), uma forma, de ampliarmos os conhecimentos dos alunos para a cultura através da dança.

Foi fundado em nossa escola em Julho/2010 o Grupo Amigos do Alan (Homenagem ao nosso amigo Alan) que tem como objetivo arrecadar leite e brinquedos para serem distribuídos entre os meses de Outubro e Novembro.



Durante os meses de Agosto à Outubro a escola fica envolvida com a Pastoral da Cultura de Macaé, participando de vários momentos de reflexão sobre os temas da Campanha de Fraternidade e elaborando a participação na Mostra de Dança da pastoral.

"Quem não brinca, dança!"
 Acolhemos o nosso mascote: Gansolino!



Com fé em 2011 teremos outro momentos, tão bençoados quanto os que tivemos em 2010!



FELIZ ANO NOVO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário